Seguidores

A cegonha vem aí...




Não, não sou que estou gravida.
Hoje a tarde fiquei suuuper feliz , mas muuuuuito feliz mesmo quando minha amiga Débora Maria Kresner veio com um sorriso enorme no rosto, um exame nas mãos e me contou que está grávida!!!!
Fiquei emocionada!!
Débora, você sabe o quanto gosto de você né?
Desejo muita saúde a você e ao bebê. Tenha uma gestação tranquila e repleta de alegrias!!
Agora aguenta porque vamos paparicar muito vocês!!! hehehe
Débora Maria, um beijo com muito carinho na sua barriga!!!
Parabéns!
Dani


1 comentários:

Debora disse...

Obrigada amiga!!!! Adorei o carinho vc é muito especial!!! Vamos curtir muito essa barriga!!! Bj
Dedé

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog