Seguidores

Feira de scrap

Ontem fomos a Feira de scrap!
A FJu organizou duas vans que sairam aqui de Campinas!
E tb saiu de Campinas a van organizada pela Sandra.
O dia foi maravilhoso!
Aqui estão algumas fotos de amigas antes virtuais e agora reais!
Pena que não tirei foto com a Monica Colocci nem com a Katia Cepeda...
E não revi minha miguinha Adri Maretti... sniffff

Conheci a Ale Belo!
Que pessoa mais doce e meiga!


Olha eu e a Carla Moura!!
Que simpatia de pessoa!!
Obrigada por ter me encontrado Carla!!


Maria Luisa Linda na aula da Scrapin Up!


Eu e a Neusinha Fusco!
Uma fofa!


Hora do lanche, que hora mais feliz!!!
Sueli, Eli, eu, a Jane (Oficina do Scrapbooking), F.Ju, Jéssica (Oficina do Scrap)
e a Re.


Uia! Conhecemos a Adri Santos né Su?
Um amor a Adri!
Fizemos um make and take com ela, depois coloco a foto do projetinho!


Já vou postar mais fotos...

2 comentários:

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Dani adorei te conhecer pessoalmente!!!

Neusinha disse...

Ai como estamos lindas! YESSSSSSSSSSS!

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog