Seguidores

Juntas para dar aula!!! Eu e a F.Ju!!

A Oficina do Scrapbooking, F.Ju e eu gostaríamos de convidar vocês para passar um dia maravilhoso com muito scrap, frutinhas e sobremesas deliciosas!!
Estamos preparando com muito carinho uma aula em que faremos um mini album com receitas!!
Você aprenderá muitas técnicas com carimbos e a linda técnica de encadernação japonesa!
Utilizaremos produtos Stampin Up e você ainda levará pra casa um lindo
set de carimbos de frutinhas!
Em breve fotos do projeto!!!

Onde vai ser?
Oficina do Scrapbooking
Rua Leonísia do Amaral Camargo 112
Valinhos
Prox. ao Unibanco

Quando vai ser? E qual o horário?
Serão duas turmas! Você escolhe o dia!
Dia 10 de outubro (sexta feira)
ou
Dia 17 outubro (sexta feira)
9:30h às 17:00h

As vagas são limitadíssimas, então garanta a sua!!
Informações e reservas:
Oficina do Scrapbooking (Jane ou Jéssica)
F. 19 38695115
Só lembrando que nossa aula será realizada na Oficina do Scrapbooking em Valinhos,
e não tem nenhum vínculo com outra loja.

Aguardamos vocês!!
F.Ju
Dani Fumie
Oficina do Scrapbooking


0 comentários:

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog