Seguidores

13 de outubro dia do fisioterapeuta

Acho que poucas pessoas sabem que sou fisioterapeuta né?
Me formei em 1997, na PUC Campinas, faço parte da XXII turma.
Trabalhei em hospital, em clínica de ortopedia, mas minha paixão sempre foi neuro adulto.
Há cerca de 4 anos decidi por motivos pessoais me afastar da fisioterapia... engraçado... mas nunca me desvinculei totalmente a ela...
Então, feliz dia do fisioterapeuta!!!
Um beijo especial para Dra. Maira Ridolfi, fisioterapeuta e minha amiga querida!


0 comentários:

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog