Seguidores

Quer ajudar também?



Vocês já devem ter visto aqui no meu blog algumas fotos da APAE Valinhos né?
Bom, faço trabalho voluntário com uma turma de adultos da Pré Oficina.
Através do scrap procuro trabalhar com eles cores, formas, coordenação, entre outras coisas.
É muito gratificante estar com eles!
Todo o material de scrap que usamos foi doado.
Se você também quiser nos ajudar ficaríamos muito felizes!!
Pode ser qualquer material de scrap ( papéis, enfeites, adesivos, ferramentas, tecido, fita), enfim o que você tiver aí na sua casa em bom estado.
É só entrar em contato comigo através do blog ou pelo email: danifumiepapel@gmail.com
Muito obrigada!!
bjusssssssssssssssss
Dani Fumie


1 comentários:

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Que legal isso, Dani...
Iniciativa muito 10! Tem uma APAE aqui pertinho de casa... Quem sabe eu tb não possa ajudar por lá.
De qq forma, se eu tiver algo, ou souber de alguém que queira doar algo, eu te aviso.
Gde bjo

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog