Seguidores

Você sabe o que é Serendipity?

Segundo Ana Stela Bilange, Serendipity é uma palavra inglesa que significa: “faculdade (capacidade, tendência) de fazer, acidentalmente, descobertas felizes e inesperadas”.Como técnica artesanal é bastante usada pelos artesãos no mundo inteiro, principalmente na área do papel.
Consiste basicamente em colagens de retalhos de papéis. É, portanto, uma ótima técnica para você reciclar os retalhos e sobras de papéis.
Ela permite você fazer uma nova folha de papel “estampada” com todos os pequenos retalhos e sobras de papéis que nós artesãos nunca jogamos fora. Ajuntando e colando essas sobras de papéis em diferentes formatos cria-se alguma coisa nova, inusitada e que não se repetirá.

Foi lançado um desafio no grupo Cartões Scraps e afins do qual eu faço parte, teríamos que montar um background e depois um projeto com ele. Olhem como ficou o meu:


Fiz um background com retalhos de papel...


... e o resultado foi esse cartão natalino!!
Adorei a técnica!
Obrigada Ana Stela!
bjus
Dani Fumie


0 comentários:

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog