Seguidores

Exposição de orquídeas: eu fui!!









A Exposição de Orquídeas está simplesmente maravilhosa!!!!
A minha irmã estava certa, vale muito a pena visitar!
As cores, as várias espécies e um perfume sutil que têm essas flores é tdb!
Coloquei algumas fotos pra vocês terem idéia do que estou falando!
Além da exposição tem também venda de plantas, restaurante (amanhã vai ter yakisoba no almoço) e tem também bazar (venda de camisetas, biju, sapatos, canetas, papel de origami, bolsas e aquele monte de tranqueirinhas lindas que eu adoro!)
Encontramos o Hiro e a Fumino Yassunaga trabalhando lá. Beijão pra vocês!
Se você ainda não foi, vai amanhã que ainda dá tempo! Aproveita e almoça por lá, o yakisoba é muito bom!
Ahhhhhh! Tem sorvete Melona também!!!
bjus
Dani Fumie

1 comentários:

Silvana Franco disse...

Oi Dani! O que falar sobre as orquídeas!!??!! Sem comentários... é um privilégio poder apreciá-las!!
Bjs

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog