Seguidores

Recebi um lindo cartão!!

Olhem só o lindo cartão de boas vindas que recebi essa semana da Carla Prediger!
Achei muito simpático e carinhoso esse RAK (Randomic Act of Kindness - Ato de gentileza aleatório) das owners Ana Stela, Carla Moura e Carla Prediger do grupo Cartões Scraps e afins.
Detalhe: a Carla Prediger me enviou um primeiro cartão e ele nunca chegou...generosamente ela me enviou esse que por sorte chegou rapidinho de Recife até aqui!!!
ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!
Muito obrigada meninas!
A D O R E I ! ! ! ! ! !

bjussssss
Dani Fumie

1 comentários:

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Lindo demais, Dani... Como todos os trabalhos da Carla...
Obrigada por compartilhar! E, Parabéns!!! Vc merece esta obra de arte!
bjn

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog