Seguidores

Visita especial na Oficina do Scrap


A Oficina do Scrap cedeu generosamente o espaço destinado as aulas para um grupo prá lá de especial!
A visita aconteceu no dia 01 de dezembro de 2008.
Sim, eu sei, estou atrasadéééérrima com esse post...
Mas por mais atrasado que esteja não poderia deixar de registrar aqui né?
Os alunos da Pré Oficina do período da manhã da APAE Valinhos adoraram conhecer a loja e os materiais de scrap.
Gostaria de agradecer muito a Jane e a Jéssica que nos receberam de braços abertos, com muito carinho e atenção!
É isso aí: ser diferente é normal!!
bjusssssssssssssssss
Dani Fumie

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani parabens pelo exemplo, nao t conheco mas posso perceber que eh uma pessoa com um imenso brilho!!

Dani Fumie disse...

Oi Dane!!!
Obrigada pela visita!!
bju

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin