Seguidores

Taj Mahal




Fiz este cartão em origami arquitetônico há cerca de 4 anos.
Algumas pessoas viam meu Taj Mahal e perguntavam se era a Basílica de Nossa Senhora Aparecida... rs
Espero que com o início da novela Caminho das Índias identifiquem meu Taj Mahal como Taj Mahal mesmo! hehehe

Algumas informações sobre o Taj Mahal:
- O monumento é um mausoléu situado em Agra, na Índia.
-Foi construído entre 1630 e 1652 a mando do imperador Shah Jahan em memória de sua esposa favorita Aryumand Banu que faleceu após dar a luz a um de seus filhos. O Taj Mahal fois construído sobre seu túmulo.
- Também é conhecido como a maior prova de amor do mundo.
Viu só? Meu blog também é cultura!
bjinhus
Dani Fumie



3 comentários:

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Vc é D ++++, que cartão lindo!!!! Babei!!! Tbm adorei sua visita no meu Blog! bjs

lucia disse...

*b* O seu trabalho e maravilhoso.
Está de parabens . Gostaria, se possivel que me enviasse o molde deste cartao do Tajmahal pois necessito com urgencia. BJossss

Unknown disse...

Olá ! Puxa, realmente maravilhoso esse Taj mahal que voce fez. Teria como voce me ajudar ? Minha filha escolheu como tema da festinha dela de 6 anos, Indias. Estou procurando tudo sobre este tema para decoraçao e lembrancinhas. Eu tinha pensado em fazer um taj mahal para cada uma das mesas de convidados. caso seja possível, agredeceria se pudesse me enviar um molde parecido para que eu possa fazer. Muito Obrigada. Parabens pelo trabalho.

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin