Seguidores

Minha amiga Irene

Hoje, dia 01 de março de 2009 foi realmente um dia muito emocionante e feliz pra mim!
Poder reencontrar uma amiga após 12 anos não tem preço!!!
Ouvir seu sotaque luso, espanhol, francês, brasileiro também não tem preço!!
A Irene foi minha amiga de faculdade e desde a colação de grau nunca mais nos encontramos...
... a vida levou cada uma para uma direção diferente.
E desde o final do ano passado quando soube de sua vinda ao Brasil eu estava com uma expectativa enorme em revê-la!
Finalmente esse dia chegou!!!!!
Conversamos muito, rimos, relembramos coisas, relembramos pessoas...relembramos lugares...
Hoje não foi mais um domingo, mas sim o domingo!
Obrigada Iréne!!
Não demore mais 12 anos ok?
Melhor ainda: espero poder retribuir sua visita indo até Paris!
te adoro muito!!
bjo
Dáni


0 comentários:

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog