Seguidores

Receita do bolo de bananas!!!


Vocês pediram e aqui está!!!
A receitinha do bolo de banana!!!!!!!

Enjoy!!

Bolo de banana

Caramelizar uma fôrma (eu uso uma redonda, + ou - com 24 cm de diâmetro e 5 cm de altura). Depois coloque as bananas cortadas ao meio. Acho que usei umas 6 nanicas grandes.

Massa:
O copo medida que uso é o de requeijão.
- 3 ovos inteiros
- 1 copo de açúcar
- 1/2 copo de óleo
- 1/2 copo de água
- 2 colheres (sopa) de vinagre
Bater tudo no liquificador.
Acrescentar 2 copos de farinha de trigo. Bater.
Acrescentar 1 colher (sopa) de fermento em pó. Bater.
Colocar essa massa na fôrma que já está caramelada com as bananas!
Levar para assar em forno pré aquecido, até que quando você
espete um palito de dente este saia sequinho!!
Facinho, facinho hein?
Bon Apetit!!!
Quem fizer o bolo depois passa por aqui pra dizer como ficou, combinado??
beijinhus
Dani Fumie

3 comentários:

Cláudia disse...

Amo bolo de banana, de maçãs...nham nham...
Brigadão e beijos
ClaudiaBAndre

Adri Sinibaldi disse...

Ai Dani, que delícia, vou tentar fazer, depois conto se deu certo...

Bom finde,
Bjus
Adri Sinibaldi

Si Alem disse...

Hummm eu amo esse bolo! Qquer hora vou fazer. Valeu a dica.
Beijo e bom fim de semana

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog