Seguidores

Voltando as origens... quilling

O quilling foi a primeira técnica de arte em papel em que me aventurei... depois dele vieram muitas outras como o lacé, carré, paper pricking, paper embroidery, kiriê, kirigami, block folding, iris folding, fontana, paper craft, origami... e não lembro mais... rs
Já fazia alguns anos que eu não mexia nas minhas tirinhas coloridas de quilling...
Ontem de repente me deu uma vontade incontrolável de enrolar os papéis e ver surgir raminhos, folhinhas, rosas e rococós bem delicados!
O resultado você pode ver aí embaixo!




Beijinhus pra vocês!
Dani Fumie

1 comentários:

Van Capovilla disse...

Daaaaaaaaaaaani! Eu achei o máximo, isso. Sou chegada num rococó... imagina isso decorando uma capa de álbum, uma caixinha... Bacana, né?
Bjinho e até amanhã.
Van :)

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog