Seguidores

Algumas fotos do Festival do Japão em Campinas

Taikô (Okinawa Campinas e SP)
Olhem que linda essa tela!!
Toda feita com mulberry paper!!
Esqueci o nome da técnica...
Outra coisa, não é de minha autoria a tela ok?
Sorry não dar os créditos... é que eu não sei mesmo quem fez...
Mais de pertinho pra ver os detalhes...
Ikebana
Cerimônia do chá
Fumino fazendo Yakisoba...
Reparem no "saquinho" de maisena que ela está abrindo... rsrsrs
Ainda estava vazio...
Comprinhas...
E dia 27 de junho tem Festa Junina no Nipo!!!
ÊÊÊÊÊÊ!!!
bjinhus

1 comentários:

*¨*Camilla*¨* disse...

Dani Pucca,
Oiiiiiieeeeeeeeeeeeeeee
Postei no meu blog a página com a frase cortada na cricut (naquela página que vc viu semana passada, lembra??).
Passe lá, pleeease, veja e dê seu pitado.
Ahh e ontem eu acabei outra...mas tô com medo de te mostrar...rs...é que ela ficou muito rosa (de novo) e meio pesada...hauahauahauahauaha
Socooorroooooo

Btosss

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog