Seguidores

Um convite para você...

Minha amiga Carla Prediger participará de uma feira em Recife chamada FENEARTE.
A feira ocorrerá entre 03 e 12 julho de 2009.
Se você estiver em Recife ou pertinho daí faça uma visitinha pra Carla na feira, ela é uma pessoa hiper talentosa, e foi graças a ela que me interessei pela arte em papel, o quilling em específico... vi os trabalhos dela pela internet há cerca de 5 anos e pensei comigo: xonei!!
Desde então tenho pesquisado e estudado sobre várias técnicas de arte em papel e tenho o prazer de tê-la como minha amiga virtual! Espero que esse ano, durante a Feira de scrap possamos nos conhecer ao vivo e em cores!!
Vi alguns trabalhos que a Carla fez para feira!!! E posso garantir que estão lindos!
Bom, estou um "tantinho" longe de Recife e infelizmente não poderei ir na FENEARTE, maaaas, se você tiver a oportunidade de ir, passe no stand da Carla Prediger e lhe diga que a Dani Fumie mandou um beijão tá?
bjo pra todos!!

1 comentários:

CARLA PREDIGER disse...

Oi Dani,
Obrigada pelo carinho! Prometo tirar muitas fotos e compartilhar depois.
Beijo,
Carla Prediger

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog