Seguidores

Gravandoooooooo!!

Fui convidada para participar do programa Mulher.com,
apresentado pela Rita Maria na TV Século 21.
E hoje a tarde teve gravação!!!
Gravamos 3 projetos de scrap.
Fiz um bloquinho de notas, um card pro dia dos pais e esse relógio altered.
A mesa toda arrumadinha para o início das gravações...

Quero agradecer a Maria Luísa, meus pais, minha irmã Ana,
a Patrícia Cordeiro, a repórter Renata Moretto, ao Neno (câmera) e ao Neto!
Muito obrigada a todos!!!
Ah! O primeiro projeto vai ao ar na próxima sexta, dia 7 de agosto!!
bjinhus

7 comentários:

Keka Luppe disse...

Oba!!!! Vc sabe o horário? Bjos!

@LE disse...

Que legal.
Irei assitir ao programa pra te ver....
Parabéns!!!!
Abraços

Dani disse...

Dan, eu moro na Abolição desde 1994, mas sempre morei na vizinhaça desde q nasci. meu último ano de galhardo foi 1996. Será?????
BJuuu

mara disse...

Dani
parabéns
até que enfin vc está sendo reconhecida pelo seu trabalho
ficando famosa
qual o horário do programa para eu assitir
bjs mara

Pati G. disse...

Dani, que legal... vc na tv de novo!!! Não vou perder o programa com certeza... qdo souber das novas datas nos avise okay?
Parabéns pra vc e que Deus continue abençoando suas mãos cheias de talento. Bjos

Van Capovilla disse...

Daaaaaaniiiiii! Não acreditooo! PARABÉNS AMIGA! Muito sucesso. Você merece. Bjão, Van.

*¨*Camilla*¨* disse...

aêêêêêêê
pelas fotos a gravação deve ter sido o mááááximo, hein, pessoa do orienteeee.
Parabééééénnnssssssss.
Vc merece muuuuitooo...é suuper talentosa e uma fofa, Dani.
Vou deixar a Bebé de plantão na tv para ela me chamar quando vc aparecer....rs

Btosss

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog