Seguidores

II Festival Paulínia de cinema


Acontece em Paulínia (aqui pertinho de Campinas)
o II Festival de Cinema entre os dias 09 e 17 de julho.
Haverá Mostra Competitiva com apresentação de filmes de longa e curta metragem e documentários, além de debates e exibição de filmes nacionais,
como por exemplo "O divã" e "A mulher invisível".
E no dia do encerramento tem show dos Paralamas do Sucesso no Sambódromo!
O Festival acontece no Theatro Municipal de Paulínia
Av. Prefeito Lozano de Araújo 1551
Parque Brasil 500
Entrada Franca
http://www.festivalpaulinia.com.br

bjinhus

1 comentários:

*¨*Camilla*¨* disse...

Como eu sei que vc sente a minha ausência passo aqui e te deixo um:
VAAAIIIII COOORIIIINTHIIANS

Btosss

:)

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog