Seguidores

Tá chegandoooooo!!!

Meu aniversário está chegandooooooooo!!
Muita gente não gosta de comemorar justificando que está ficando mais velho e isso não é motivo de festa...
Eu adooooooro fazer aniversário porque as pessoas me ligam, enviam e-mails, me enviam cartões pelo correio (sim, ainda recebo cartões de aniversario pelo correio e é uma delícia!!), como brigadeiro a vontê, escolho o sabor do bolo que eu mais gosto, ganho abraços, posso estar junto das pessoas que eu gosto... enfim, o dia é meu e ninguém tasca!!! rsrs
Ahhh... quem não gosta de ser mimado?? hehehe

Recebi uma carta de felicitação pelo meu aniversário do CREFITO - sp (Conselho Regional de Fisioterapia e T.O.) e gostaria de compartilhar alguns trechos com vocês.

" Hoje é o seu aniversário!
Aproveite esse dia para ser melhor...
Em primeiro lugar, antes de se levantar alongue-se bem, estique bastante até sentir o quanto você é maior que você mesmo...
O problema que tiver, encare. Não fique dando voltas, fingindo que ele não existe. Se ele acontece é para ser resolvido. Se for grande demais, vá resolvendo parte por parte, até que ele fique bem menor. Dê atenção especial a todos que são gentis com você e com certeza receberá gentileza também. Dê à sua paciência, à sua compreensão e ao seu raciocínio todo folêgo que eles precisam. E, mesmo que hoje o seu dia seja bastante atarefado, não se esqueça de ser feliz, fazendo aquilo que lhe faz bem.
... e tudo que viveu lhe serve de experiência para construir um futuro melhor."

bjinhus

3 comentários:

mara disse...

Oi Dani eu acho que só as pessoas "especiais" adoram comemorar aniversário
e vc é uma delas.
bjs Mara

Sonia Bergamo disse...

Dani...eu também adoro comemorar o aniversário...e como disse a Mara pessoas especiais gostam de comemorar...e me sinto especial por ter tido a felicidade de conhecê-la...Dani...infelizmente não poderei ir ao seu Crop...pois já tinha um compromisso agendado..não sei se amanhã consigo entrar no Blog...então quero desejar-lhe antecipado...toda felicidade do mundo e que Deus te abençõe...um grande beijo minha linda...e assim que possível quero te dar um abraço pessoalmente....mais beijos...beijos e parabéns....

Cari disse...

Oi Dani!
Eu até queria ver se conseguia te fazer uma surpresa e passar aí pra te dar um beijo... mas uma gripe me pegou em cheio... to até com medo de ser a tal H1N1! affff...
Bom anyway... queria deixar registrado meu desejo de um superhipermegamasterblaster FELIZ DIA DO NASCIMENTO! Que a dona felicidade tenha cadeira cativa em sua vida!
Beijo no coração
Cari

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog