Seguidores

Eu na tv...

Ahhhhh... que pena...
Eu não sabia que ia aparecer hoje na tv novamente...
Aí não avisei ninguém e nem pedi pra Yoko gravar
(já que aqui em casa tem SKY e não pega a TV Século 21...)
... snif...
Agora é torcer pra que a super produtora Patrícia Cordeiro consiga uma cópia pra mim!
Por outro lado fiquei super feliz, porque recebi e-mails de pessoas elogiando meu trabalho!
Muito obrigada!!
Ah! Então, ensinei um bloquinho de notas no Mulher.com.

Acho que em breve vai ao ar o altered que fiz!
Fiquem de olho!
bjinhus

3 comentários:

Keka Luppe disse...

Adorei!!! Esse refil de papel vc compra pronto? Se conseguir uma cópia me mostra que quero assistir, tá? Bjus!

Cláudia disse...

Menina, outra vez!!! eu vejo TV direto, mas os msninos estão deférias e tomam conta da Tv, do notebbok, do sofá...são muito espaçosos...rs
Será que o próximo vai passar por estes dias? quero ver , muito!!!
Parabéns pelo sucesso.
bjs

Nati disse...

Lindo bloquinho!! parabéns pela
sua apresentação na TV. Hummm!!
agora, está mas popular ainda!!
vc merece!! sucesso!!
bjs

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin