Seguidores

Parabéns Mara!!!


Ontem comemoramos o aniversário da Mara!!
Uma big festa com pessoas super queridas e scrap lóógico!!

Fiz um livro de assinaturas pra Mara!

Detalhes da capa e primeira página

Foto normal com todas...

Nos preparando...

Agora sim! Foto oficial!!
Me acharam??

Momento aula da Me Dias!!
Fizemos um LO, a Mara preparou os kits com o maior carinho e capricho!
Eu ainda não terminei meu LO... por isso não tem foto...


Depois do Parabéns...
Mara, seu aniversário estava especial e delicioso!
Parabéns! Saúde! Felicidades!!
bjinhus

1 comentários:

mara disse...

Oi Dani
obrigada pelo carinho
bjs Mara

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin