Seguidores

Scrap Patch

Como eu disse semana passada... eis o sneak peek do LO de Scrap Patch!
O projeto será um LO (feito por mim e pela Verena Cintra, prof. de patchwork).
Preparamos uma aula especialíssima misturando o scrap e o patchwork! Super diferente!
Usaremos mooooitos tecidinhos importados lindos, pesponto, ponto cruz,
fuxicos, enfim um charme!
Reparem que as estampas dos botões combinam com os tecidos!
Um projeto bem legal feito especialmente pra vocês!
Gostou?
O projeto (um LO) será feito em um dos dias escolhido por você:
Dia 11 de setembro: 13:30h às 18:30h
ou
Dia 12 de setembro: 13:30h às 18:30h
Sempre com um lanchinho bem delicioso!!
Local: Funny World (Cambuí - Campinas)
Mais informações:
danifumiepapel@gmail.com
bjinhus

1 comentários:

Cláudia disse...

Não amiga, não abusa...o projeto é lindo, diferente, especial, o avental, é demais...parabéns, bjocas
Claudia B Andre

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin