Seguidores

Fotos do Scrap Patch

Algumas fotos da aula de Scrap Patch!!
Nossa aula foi super divertida!
Contamos até com a ajuda de Nossa Senhora das Costureiras!! hehehe
Meninas, descobri que Santa Catarina de Alexandria é padroeira das costureiras. rs
Acho que foi ela que deu uma forcinha ontem... hihihihihihihihi
Tere, a dupla Dé&Dé, Sandra

Dani Finotti, eu e Re

Eu,Verena (Prof. de Patchwork, juntas elaboramos esse projeto) e Débora Annetta

Dispensa apresentações né?

Bom, logo teremos mais news de Scrap Patch!!

bjinhus

0 comentários:

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin