Seguidores

Eu na tv again!!

Semana passada recebi um convite da Patrícia Cordeiro,
produtora do programa Mulher.com para gravar dois projetos de scrapbooking.
E hoje de manhã fizemos a gravação na Funny World.

Uma caixinha de origami e também ensinei a fazer um medalhão de Spirelli.
E um mini-álbum:


Aqui eu e a Renata, ela é uma graça de repórter!

E os meninos que fizeram a gravação, super pacientes,
o Neto e o Rafael que sempre estava sorrindo!
Obrigada Patrícia pelo convite.
Obrigada Re por me deixar a vontade.
Obrigada Vivian da Funny World pelo espaço.
Os projetos irão ao ar em breve!
Assim que eu souber o dia eu venho avisar vocês.
bjinhus

4 comentários:

Beth disse...

Dani eu sou sua fã, dos seus trabalhos e do seu blog idem. Adoro quando você vai na tv, vou torcer para que você receba mais convites. Parabéns, bjim. Beth de Carvalho.

Cláudia Nunes disse...

Que trabalhos lindos Dani...parabéns!!!!
beijos...
cláudia

Unknown disse...

Vi vc na tv seculo 21 e adorei o seu trabalho, vc bem que podia postar um passo a passo da caixinha ne?
aguardo... parabens.

Fernanda Coatss

Patyzinha scrapbooking disse...

Olá dani td bem linda! agora tenho meu blog e estou te seguindo,um grande bju e quando for ta na tv avise...bjus e um otimo 2010

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin