Seguidores

Christmas scrap day

Hoje aconteceu o Christmas scrap day!!!
O dia foi ótemo!

Mesa do café da manhã...
...ainda não estavam os pães de queijo maravilhosos da Nina Rosa

Ótimas companhias...
Na foto falta a Sônia Bergamo que teve um imprevisto de última hora
e infelizmente não pôde ir...

Chef Nina Rosa:

As meninas receberam todo material nesse lindo envelope
Usamos papéis maravilhosos italianos e
a nova coleção de Natal da My Mind's Eyes lançada na ultima CHA.
Fizemos 4 projetos bem natalinos.
E depois de trabalharmos bastante...
A Chef Nina Rosa nos serviu um almoço muito gostoso numa mesa linda!
As batatas sauté com alecrim estavam divinas!!!
A mousse de chocolate com os morangos flambados... huuuuuum!
Fotos? Não deu tempo de tirar... rs
Como não poderia deixar de ser fiz alguns detalhes em scrap para decorar a mesa... hehehe
Adoooro essas frescurinhas lindas que fazem toda diferença! rs
A Nina Rosa é uma pessoa muito fofa e nos presenteou
com essa linda caixa toda forrada com tecidos.
Ah sim, ela aceita encomendas!!
Assim que receber mais fotos das meninas eu posto aqui pra vocês verem.
um bjo a todas que estiveram comigo e com a Nina Rosa hoje.
Ano que vem tem mais eventos com a Chef Nina Rosa e euzinha!!!
Muito mais!!!
Aguardem!!!!!!!!!!!!!
bjinhus

6 comentários:

Claudia Vallauri disse...

Olá Dani,

Que lindo!!! Tudo tão caprichado que dá gosto de poder participar de uma aula assim!!!Parabéns!!!
Beijos,
Claudia Vallauri

Sonia Bergamo disse...

Dani...querida...como sempre o maior capricho...tudo lindo...me arrependi...deveria ter ido mesmo com dor...qq coisa vcs me socorriam não é? parabéns....beijos a todas....

Carina disse...

Dani...
Só tem uma coisa a dizer... UAAAUUUUU!!!
Um dia ainda vou participar de uma festa destas!
PArabéns!
Bj
Cari

Mônica Martins disse...

Dani,

Terei que ser chata e repetitiva: estava D+++ esse evento tão especial. Tudo lindo, caprichado, gostoso. Parabéns mais uma vez a você e à Nina pela organização. Veja minhas fotos no blog: http://scrapbymmartins.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Dani!!!! Que elegante!!!! Parabéns. Muito fofo. Bjo, Van Capovilla.

Clara disse...

Oi Dani querida!

Como sempre... tudo MARAVILHOSO!!! Eu adorei nosso scrap, a companhia, os detalhes e, principalmente... o carinho!!! Estava tudo uma delícia!!!

Mas eu não peguei minha caixinha que a Nina Rosa preparou!!!! Buááá!!! Vc guardou pra mim???

Obrigada por ser tão especial Dani!!!

Beijokas, Clara

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin