Seguidores

Minha última visita a APAE Valinhos


Minha última visita a APAE em 2009 né gente?
Em 2010 estarei com todos eles novamente!!
Bom, hoje fui até lá ajudá-los a fazer as últimas encomendas do ano.
Graças a Deus eles receberam muitas encomendas durante todo ano,
em especial agora no final de 2009.
Agradeço a todas as minhas queridas alunas e amigas que nos ajudaram com doações.
Foi graças ao material de scrap que doaram que tudo isso foi possível .
Obrigada as professoras das Pré- Oficina:
Ju Sampaio e Ana Tieko que coordenaram todo projeto.
Obrigada a cada um dos alunos pelo carinho que sempre têm comigo.
Também aprendi muito com cada um de vocês.
E olhem só que surpresa tive hoje!!
Recebi dos alunos da Pré-oficina uma super cesta recheada de trufas, bombons,
cookies, panetone... huuuuum!!
O cartão quem fez foi uma das alunas.
Fiquei feliz... emocionada... chorei sim...

Um trecho do cartão que recebi deles hoje:
" Que a estrada se abra a sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,

Que o sol brilhe morno e suave em sua face,

Que a chuva caia de mansinho em seus campos,

E, até que nos encontremos de novo...

Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos."
Prece irlandesa

bjinhus pra todos


3 comentários:

Keka Luppe disse...

Que delicia! E que msg linda! Dani você merece todo esse carinho!!!! Bjos!

CARLA PREDIGER disse...

´Só o poema já faz a gente chorar de emoção. Lindo demais!!!!!

Mônica Martins disse...

Nem precisava estar lá pra chorar. Só pelo que está escrito me emocionei.
Muito lindo seu trabalho, Dani.
Que Deus continue te iluminando, hoje e sempre!
Um beijo
Mônica Martins

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin