Seguidores

Brincando com a Scor Pal

Você conhece a Scor Pal?
É uma ferramenta com várias marcações que facilita mooooito nossa vida!
Tenho a minha há 2 anos e adoro!
Com ela é possivel confeccionar cartões, caixas,
envelopes, marcadores de livros e muitas outras coisas!
Sábado, dia 20 de fevereiro haverá uma aula
em que faremos projetinhos lindos utilizando a Scor Pal.
A aula será ministrada por mim, Dani Fumie.
Logo mais eu volto para mostrar o que ensinarei nessa aula!

SAVE THE DATE:
Brincando com a Scor Pal
Aula com essa pessoa que vos fala!
Data: 20 fevereiro, sábado
Horário: 9:30 às 12:30 ou 14:00 às 17:00h
Local: Cosmo, Carimbo e Scrap, em Cosmópolis
Informações e reservas: danifumiepapel@gmail.com

bjinhus

0 comentários:

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin