Seguidores

Enfeite de porta de maternidade

 
Recebi uma encomenda de enfeite de porta de maternidade.
Até aí tranquilo...
Massssssss, as cores escolhidas foram azul turquesa e pink!
Quem me conhece sabe que para o tema bebê costumo usar tons pastéis, 
tudo muito suave e delicadinho.
Mas pra mim todo desafio com cores e papéis é sempre muito bem vindo!
Enfim... terminei minha encomenda e fiquei feliz com o resultado!
A moldura fui eu que pintei!
Fiz pátina!! (viu como eu sou uma menina prendada? rs)
 E agora vou preparar minhas aulas!
bjinhusssssss

10 comentários:

Caroline Krieger disse...

Eu adorei, ficou bem legal mesmo!
Alegre!!
Bjs

Mônica Martins disse...

Ficou lindo Dani. Viu como você é versátil??

beijos

Mônica

Mônica disse...

Ficou lindo, Dani! Viu como você é versátil?

beijos

Mônica

Cami disse...

Hi Dani!
You do beautiful, artistic work! I can't read what you write, but I can appreciate all your creations! Hugs, Cami

Cel disse...

Que mãos abençoadas
Parabéns, querida
Tudo que vc faz é tãolindo!!
Bjss

Cryd disse...

Conheci seus trabalhos ontem pela tv.

Parabéns.

Ana Paula disse...

Olá Dani! Lindos seus trabalhos!!!! Fiquei feliz por saber que você é de Campinas, já que aqui na região ainda não tem tanatas pessoas que fazer o scrap! Bjos!!! Ana Paula

Aline Willik disse...

tamo falando de vc lá no blog do evento... passa lá...

fatima carvalho disse...

Tem um selinho pra vc em meu BLOG, bjos!

Rosangela Leme disse...

Lindo Dani... mas dá uma dica... que set de carimbos de borboletas é esse que usou... É lindo!!!

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin