Seguidores

Finalmente!!! Aula da Mônica Colocci!!


Finalmente chegou o dia e a Mô veio pra Campinas!
Pra quem não sabe essa aula está sendo organizada por mim 
desde dezembro do ano passado... 
E não víamos a hora !
Resumindo:
O dia foi delicioso, as aulas foram maravilhosas, 
a Mô é um amor e super profissional,
 a Aletéia veio auxiliar a prof. e teve uma paciência de Jó comigo! 
huahuahuahuahua

Vamos as fotos de ontem:

Hora do café da manhã


Hora da aula:


Projetos prontos
Esses eu fiz em aula!

Hora do almoço
Ahhhhhhhh!!!
Todas as coisinhas que vocês virem com borboleta vermelha eu que fiz!
Ou melhor, meu amigo Renato Rocha é quem fez toda a arte (sempre com muito bom gosto!!)


Os mimos!!
Essa aula foi tão especial que tivemos alguns mimos em dobro! rsrsrsrs 
Eu fiz as coisinhas com  borboleta e a Mô o floridinho.
Eu ganhei essa caixinha linda da Mô!!
Um charme!!

Abaixo, a garrafinha de água e as latinhas personalizadas que eu fiz
E a foto oficial
 E uma ótima nótícia para quem é daqui do interiorrrrr!
Logo a Mônica volta com mais novidades e mais aulas aqui em Campinas!
Então fiquem ligadas aqui no meu blog!
A turma é pequena e são poucas vagas!
bjinhus

4 comentários:

Cami disse...

Great job and great photos Dani of the wonderful classes you put together. Everyone looks like they had fun and the project you made is beautiful! Thank you for sharing this wonderful day! Hugs, Cami

Sonia Bergamo disse...

~Que lindo...tudo lindo..muito lindo...eu sabia que iria ser este capicho...não esqueça de mim na
proxima vinda dela...e que venha logo....beijos

*¨*Camilla*¨* disse...

Aaahhhhhhh
Pelas fotos deve ter sido um dia beeem difícil, Dani Pucca....rs

Saudaaadeeesss

Btooosss

Mônica Martins disse...

Que lindo! E como sempre, super caprichado e de bom gosto.

beijos

MÔnica

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin