Seguidores

Funny World

 
Foto by Monikinha Moura

 Esta é a fachada da loja Funny World em que dou aulas atualmente!
A Funny World é muito mais que uma loja.
Lá tem um diferencial , um não, dois! hehehe
A Sophie e o Cristovão!
Veja esse post.
Mas o que mais me chamou a atenção na Funny World foram as pessoas e o ambiente.
Imagina um lugar super família, em que todo mundo se ajuda
(ajuda do verbo ajudar mesmo, sem segundas, terceiras ou quartas intenções)
todo mundo conversa com todo mundo na hora do cafezinho,
enfim, a loja da Tia Vivian é tudo de bom e mais um pouco.
Foi lá que conheci pessoas boas de verdade como a Tia Vivian
(de uma generosidade e paciência sem tamanho),
a Verena Catharina (que só implica comigo... rsrs), a super Paula,
a Marina, a Goreti, a Jô e muitas outras queridas!
Obrigada a todas que me receberam de braços abertos no ano passado!!
Bom, vou passar mais informações sobre a Funny World.
Na Funny tem aulas de bordado com a Magic Paula ,
Tem aula de patchwork com a Marina e a Vivian,
Tem aula de bolsas lindas e maravilhosas com a Goreti
e tem aulas de scrap comigo!!
O endereço é: Rua Diogo Prado 30, Cambuí, Campinas.
F.32513660
Vale a pena fazer uma visitinha!!
bjo pra todos

7 comentários:

Monica Moura disse...

Com certeza a Funny World é um lugar super especial!!!

Cami disse...

Hi Dani!
I am not able to read what you write, but you do beautiful work and I wanted to let you know that. Maybe someday you can add a translator to your blog LOL! So, even if I can't read your language, I can appreciate your beautiful work! Hugs, Cami

Caroline disse...

OI Dani td bem, estou divulgando meu blog carolzscrap.blogspot.com
lá você poderá participar de sorteio, dicas e produtinhos super barato.

E esse mês tem TROQUINHA DE PASCOA!!

Parabens pelo blog e o lindo trabalho.

Beijokas Carol

CARLA PREDIGER disse...

Oi Dani,
Que saudades, amiguinha! Também passei para te dar um oi.
Beijo,
Carla

*¨*Camilla*¨* disse...

Aaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii
Dani,
Essa cachorrinha é a + fofaaa.
Corre um sério risco de passar lá e colocá-la na minha bolsa...hihihih

Saudadeeeeessssssss

Btossss

Paula Marcondes disse...

Oi Dani, nossa, demorei para ver o post! Adorei, obrigada!
Bjs,
Paula

Cami disse...

Hi Dani! I'm back!!! I love you! Thank you so much for adding the translator! Now I, too, can enjoy your postings about your life and understand what's happening! You work at a wonderful place! Hugs, Cami

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin