Seguidores

Doe palavras

 O Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama "DOE PALAVRAS".

Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.

Você acessa o site http://www.doepalavras.com.br/ , escreve uma mensagem de otimismo, curta (como twitter), e sua mensagem aparece no telão para os  pacientes que estão fazendo o tratamento.

Participem, não apenas hoje, mas, todos os dias. Dêem um pouquinho das suas palavras e de seus pensamentos.
bjinhusssss

1 comentários:

Neli Alves disse...

Dani, apesar de morar em BH eu não conhecia esse projeto. Passando por seu blog me interessei e já estou participando. Obrigada. Bjks. Neli Alves

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin