Seguidores

Livros de assinaturas para um dia especial

No último sábado a Sonia Bergamo e a Dani Garcia 
comemoraram seus aniversários!!
Foi uma tarde deliciosa (literalmente...olhem a mesa... hehehe)
A Sonia e a Dani Garcia pensaram em cada detalhe e com muito capricho!


 As meninas fazendo scrap... 
...eu dando aula


Thama San se preparando para dar aula...

Hora do brinde!!!
Flávia, eu, Dani Sasi, Thama, Mara, Ju Lima, Dani Garcia, 
Sonia, Keka e Roberta.

E aqui os livros de assinaturas que eu fiz pra elas.
Costurinhas japonesas diferentes...

O livro da Sonia...
Detalhe da costura japonesa:

E aqui o livro de assinaturas da Dani Garcia!
Ela ama o Harry Potter!
Cortei o nome da Dani usando a fonte do Harry Potter e
usei as cores da Grifinória.
Detalhe

 Sonia Bergamo... FELIZ ANIVERSÁRIO!
 Dani Garcia... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

bjinhus

3 comentários:

Sonia Bergamo disse...

Dani adorei os cometários...beijosulsyc

Sonia Bergamo disse...

Oi Dani....obrigada opelas palavras...beijinhos

mara disse...

Realmente estava tudo maravilhoso
Dani Fumie adorei as caixinhas tudo feito com muito carinho
Sonia e Dani estava tudo maravilhoso
Parabéns
bjs Maroca

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin