Seguidores

Caminhada Ecológica GE

Mais um post atrasado...aff
Mas enfim...
No dia do meu aniversário teve Caminhada Ecológica da GE
na Lagoa do Taquaral aqui em Campinas.
Nós fomos: eu, Dito, Sofia, Ana, Cleusa.
Oito da manhã já estávamos lá...
Nos achou na foto? 
Dica: estou de azul! 
Ajudou? 
huahuahuahua
Parte da família Yassunaga estava lá.
(Yu, sei que você está lendo meu post... 
um bjinho pra você e pra pequena Julia!)
O dia estava lindo... céu limpo, sol, estava muito gostoso!

Vou indo...
Um dia desses volto pra postar sobre a Feira de Patch 
que fomos em SP mês passado.
bjinhus

0 comentários:

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin