Seguidores

DESAFIO #4 - Blog Só desafios

O desafio da vez  no blog Só Desafios foi feito por mim!!!!!!!
É simples... e beeeem gostoso de fazer!

- Fazer um cartão usando as cores vermelho e preto, e detalhes em branco.
 - Ter pelo menos uma borboleta e algum brilho, 
eu usei strass, mas pode ser glitter ou qualquer outro brilhinho.

O meu cartão ficou assim...
 Quer saber mais detalhes e o que você pode ganhar participando desse desafio?
Clica aqui.
Ah! Esse desafio vai até o dia 10 de agosto tá?

bjinhusssss
 

0 comentários:

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog