Seguidores

Scrapdariedade 2 !

No último sábado teve o Scrapdariedade 2!
Organizado pela Sonia Bergamo e pela Dani Garcia!!
Foram arrecadadas 96 latas de leite para a Casa de Apoio Fonte da Vida.
Agora algumas fotinhos... a maioria eu raptei do blog do Scrapdariedade...

Eu estou láááááá no fundo, viu?

Meus amigos Michael e Ruy...
... e as meninas fazendo comprinhas na lojinha da Cosmo Carimbo e Scrap 

Dani Garcia, adorei os flagras na hora do "recreio"!!!
hehehehehe

Hora do lanche... que hora mais feliz!!!
Vocês conhecem a minha irmã Mônica Kieme?
É essa de branco aí em cima, com o copo na mão.


Thama San e o LO da aula!

Débora Maria tentando fazer cara de "mano"...
Mara Maroca e Zu...
A Zu estava invocada comigo sábado... rsrs

Ahhhhhhh!
O mimo da segunda edição do Scrapdariedade foram os "Bem Doados"
feitos pela Sonia Bergamo
(aquela que dá vontade de apertar e levar pra casa, sabe?)
Deliciosos viu Sonia!

É isso.

Ah! E o meu crachá...
Dani Garcia e Sonia Bergamo
Sonia Bergamo e Dani Garcia
Parabéns novamente por fazerem tanta gente feliz!
Inclusive eu!
bjinhus

1 comentários:

Mônica Martins disse...

Puxa, eu não peguei os "bem-doados"...
Será que é só para pessoas especiais, Dani?!

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog