Seguidores

SDDG

"Fotinhas" com as SDDG (Scrapdariedade Girls)

Dani e Dani
Foi através da Sonia Bergamo que eu a conheci...
... a Dani Garcia aos pouquinhos foi chegando...
... chegando...e conquistou um lugarzinho especial no meu coração...
A Sonia nem preciso falar... ela já sabe...

Scrapdariedade Girls (SDDG) e eu
 Vocês acham que qualquer pessoa pode apertar
assim minhas fofas bochechas???
Na na ni na não!
Mas elas poooooodem! rsrs

Eu é que tenho que agradecer vocês duas...
... Dani e Sonia... pelo carinho,
transparência e respeito!

O bjinhu desse post é só pra elas tá gente?


2 comentários:

Isabella Costallat disse...

Dani,
A última foto está demais!
:)
Bjos

Sonia Bergamo disse...

Dani...você é uma fofa..que post lindo e só pra nós...fiquei até emocionada...beijos

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin