Seguidores

Participação do Scrapdariedade no programa Alô TVB - SBT


A convite das meninas do Scrapdariedade
Sonia Bergamo e Dani Garcia
gravei um pap de um cartão de Natal para o programa Alô TVB,
um programa regional que passa durante a semana, 
de manhã, no SBT.
A matéria é da minha querida Rita Maria!
Depois de vários anos gravamos juntas né Rita? rs 
Obrigada a Dani Garrcia e a Sonia Berrrgamo!
E a Vivian da Funny World que nos cedeu o espaço!
Ah! Obrigada Bruna, produtora, que me enviou o vídeo!
Valeu marmotinhas!!!
bjinhusssss

1 comentários:

Presente de Papel disse...

Oi, Dani! Adorei o vídeo e o cartãozinho de Natal!!! Parabéns pelo passo-a-passo na TV, ficou ótimo!!! Quero ver os próximos, me avisa, tá! =)
Beijocas e sucesso, sempre!!!
Paula Tabatini.

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin