Seguidores

SDD 5

No último final de semana  teve o Scrapdariedade 5...
Duas turmas diferentes, dois dias, muita alegria, scrap,
e o principal: solidariedade!

A turma do dia 25 de março

E a turma do dia 26 de março

As doações para o CEPROMM
(Centro de estudos e promoção da mulher marginalizada de Campinas)


Nossa atividade de scrap...
Guirlandas de Páscoa!

Minha guirlanda

Da Sonia Bergamo e Dani Garcia (SDD Girls)

Guirlandas da Dani Garcia, Sonia e a minha de novo...

Guirlanda da Sonia

Eu e as SDD girls
(ganhei o mimo da Mara no sorteio!)

O mimo


Comidinhas
Meus cupcakes...

Parabéns mais uma vez a Dani Garcia e a Sonia...
... pela causa e pelo carinho com que realizam tudo!

bjinhusssssssss

1 comentários:

Paula Marcondes disse...

Ainda bem que apareceu a guirlanda com as pérolas! Imagine, justo quando eu dou palpite não tem foto!

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin