Seguidores

Livros de assinaturas para chá de bebê

Esse livro de assinaturas rosa fofo e delicado 
é para o chá de bebê da Caroline 
que acontecerá nos próximos dias no Espírito Santo.
A mamãe Patricia escolheu as cores e pediu um bebê na xícara...
A xícara que eu desenhei mais de pertinho...
 
E abaixo o livro de assinaturas para o chá de bebê do Tito...
... que será nesse final de semana no Rio de Janeiro.
 Se você também quiser encomendar 
seu livro de assinaturas entre em contato:
danifumiepapel@gmail.com
bjinhusssssssssss

1 comentários:

Alina Lima disse...

que coisa mais fofa.
É por isso que tem um selinho para você no meu blog.
Amei
bjs

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin