Seguidores

Nada de flores... só futebol!

Futebol é um assunto polêmico sempre não é?
Eu não entendo de futebol, nem torço pra nenhum time...
Recebi a seguinte encomenda:
Um projeto para presentear um pai bugrino no dia dos pais.
Para quem está acostumada a fazer pequenas flores e
projetos delicados confesso que o tema futebol /Guarani 
foi um desafio para mim...
E ainda um projeto de scrap tamanho GG: 90cm x 60cm!
Com 12 fotos 10cm x 15cm, uma foto maior de 18cm x 13cm,
e um recorte de jornal...
Tão estranho não poder colocar uma flor ou um detalhe mais fofo... rs
No final tudo deu certo!
Encomenda pronta!
bjinhusssssssss

1 comentários:

Adriana Marques disse...

Sério mesmo? Ai se essa moda pega... Meu marido é bugrino VERDE e eu nem posso imaginar em fazer um álbum desses. Ainda mais numa fase tão "morninha" pela qual o time tá passando... hahaha

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin