Seguidores

Quadro para porta de maternidade

Adoro fazer coisinhas fofas e delicadas para bebês...
Esse é um pedacinho de um quadro de porta de maternidade!
A mamãe da Stella me pediu tudo em tons de rosa e branco,
xadrez, pequenas estrelas, um urso e uma boneca de pano 
(esses não sairam na foto... hehehe)

Ao receber o quadro, a Jussara, mamãe da Stella, me escreveu:
"Envio esse email para agradecer a dedicação e o capricho que você teve com o quadrinho da minha princesa.
Ficou realmente lindo e ao vivo mais lindo ainda!
Obrigada e parabéns pelo talento!"


Se você quiser encomendar seu quadro para porta de maternidade,
entre em contato:danifumiepapel@gmail.com
beijinhos gelados...

2 comentários:

Paula Marcondes disse...

E eu vou poder ver com a mão?

Caroline Krieger disse...

Lindo! Parabéns,
bjs, saudade de vc!

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin